1. Posso alterar ou adicionar algum produto no meu pedido que já foi realizado?


    Não é possível adicionar ou alterar os produtos no seu pedido após o pagamento efetuado.

    Mas você tem 2 opções:

       - Cancelar o seu pedido atual e refazê-lo com os itens que não acrescentou ou tirar os itens que não irá precisar.

       - Não cancelar o primeiro pedido e fazer uma nova compra com os produtos que não adicionou na compra anterior.

    Optando por essa segunda opção você irá abrir um novo carrinho, escolher seus produtos, escolher a forma de pagamento, forma de envio e receberá uma nova data de entrega.

    A sua segunda compra não estará vinculada com a primeira. São compras independentes. 

    Nossa política de Adições e Alterações foi pensada para o nosso modelo de fabricação, para evitar possíveis erros na hora do envio do seu pedido :D

    Por isso, analise com carinho o seu pedido antes de finalizá-lo <3

  2. Qual o prazo de produção da Loja Matilda?


    O prazo de produção e embalagem dos produtos é de 5 (cinco) dias úteis, não contabilizando sábados, domingos e feriados.

    Já o prazo de envio é escolhido pelo cliente.

    Você pode acompanhar o prazo total do seu envio na sua conta, ou no seu email. Assim que você efetua uma compra em nosso site, você recebe emails de atualização de status do pedido. Desde a confirmação de pagamento, embalagem, código de rastreio ou algum possível contato da nossa equipe com você.

     

    Ficou com alguma dúvida? 

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    (51)98949-3661